quinta-feira, 18 de outubro de 2012

RESENHA: ESPUMA DEMAQUILANTE CLINIQUE

Oi genteeeeeeee!Tudo bem?Hoje vim contar pra vocês depois de muito testar as conclusões sobre o Rinse Off Foaming Cleanser, que é um demaquilante em espuma.



O que diz a marca:

"Rinse Off Foaming Cleanser
Demaquilante para Rosto

Loção de limpeza em mousse cremosa e espumosa, que remove a maquiagem de longa duração e protetores solares de modo rápido, suave e eficiente. Conforta com ingredientes botânicos calmantes. Deixa a pele hidratada, limpa e refrescante. Um grande benefício adicional: a fórmula concentrada é de longa duração. Testada oftalmologicamente.

Tipos de pele: 3 – Oleosa, 4 – Muito Oleosa"

Agora vamos a minha avaliação:

A textura é tipo mousse mesmo :

Quando você aplica na pele com as mãos úmidas ele faz espuma, e quanto mais água mais espuma, eu prefiro ir colocando a água aos poucos:
 Na embalagem diz como aplicar:
" Aplicar uma pequena quantidade sobre o rosto úmido e massagear.Enxaguar com água."


Depois de muito esfregar olha só o que aconteceu:

Quando eu uso sinto a pele muito limpa e sedosa, mas para a área dos olhos não adianta , não tira a cola dos cílios, não tira o rímel , que aliás nem era a prova d'água.Na embalagem diz que é para evitar a área dos olhos , mas eu acho que por 105,00 reais tinha que limpar até a minha alma de todos os pecados.Sim! Na loja virtual da Clinique custa 105,00 reais, eu comprei fora do Brasil e paguei muito mais barato, mas não me lembro quanto :(
Quando eu acho que a pele está limpíssima, porque a sensação é ótima, vou passar o adstringente e olha o que acontece:

Conclusão:

Pontos positivos:
Acho que o produto limpa a pele sim porque o adstringente que eu uso limpa profundamente, então é normal sair sujeira no algodão.
Ele deixa a pele uma seda de tão macia!
Por não ser feito para a área dos olhos ele até que limpa bem, e se associado a outros produtos, um para área dos olhos e um adstringente é perfeito.
Ele rende muito!!!!!

Pontos negativos:

O preço , sem dúvida.
Não é um produto que você pode usar sozinho, tipo super multiuso.
Não remove 100%

A embalagem é prática e grande e não tem cheiro, vem 150 ml de produto.
Tem um erro no site diz que é pra pele oleosa e na embalagem diz que é para pele normal.
Se eu compraria de novo?
Acho que não, porque gostaria de testar outros produtos e entrontrar um parecido mas com o custo menor.
Tem pra vender aqui
O que vocês acharam da resenha?Acho que dessa vez ficou bem explicadinho, né?
Espero que tenham gostado.
Muitas beijocas

Um comentário:

  1. Adorei o post, principalmente os prós e contras.
    Parabéns pelo blog.To te seguindo. Se vc quiser aproveitar para conhecer meu blog, pode entrar e ficar à vontade para me seguir tb...vou adorar...

    Blog: http://blogmakeuptodayblog.blogspot.com.br/
    Fanpage: https://www.facebook.com/pages/Blog-Make-Up-Today/309471565832151
    Twitter: @make_uptoday
    Instagram: talitatobaruela

    ResponderExcluir