quinta-feira, 4 de outubro de 2012

RESENHA BATOM MATTE NYX : SHOCKING PINK

Oi genteeeeee!Tudo bem por ai?
Hoje é dia de resenha, já faz um tempo que "estoy enamorada" pela coleção Matte da NYX , acobertura é muito boa e a fixação também, pra quem não gosta de batom matte acho que um gloss por cima super resolve e vale a pena porque a durabilidade e fixação são muito boas.
As cores são lindas de viver como diz a Hebe lá no céu.
Eu nunca fui de usar batons mega coloridos, mas estou me arriscando mais e tenho certeza que é uma questão de hábito e eu já nem me sinto Drag quando uso.
A cor de hoje é o shocking pink

Ele é um pink maravilhoso, olha só como fica na boca:




Confesso que eu até agora só usei com delineado pra ficar bem discreto, mas logo tenho certeza que vou ousar muito!hehe Adorei o resultado!


E vocês?O que acharam?



 Tem pra comprar a pronta entrega na eumemaquio.com 

Bjocas e boa quinta pra vocês!!!

2 comentários:

  1. Linda a cor! Eu adoro os batons da NYX, esse vai ser a minha próxima aquisição! hehe
    Beijos,
    Garota Destemida.

    ResponderExcluir
  2. Cor linda flor.
    Quero mt uns batons da NYX.

    Blog: http://biancasaless.blogspot.com.br
    Twitter: @blogbiancasales
    Face: http://www.facebook.com/biancasaless

    ResponderExcluir