sábado, 21 de abril de 2012

MMA DAS MÁSCARAS DE CÍLIOS: FULL EXPOSURE SMASH BOX

Oi geeeeeeeeeeente! Continuando nossa batalha hoje é dia de :

FULL EXPOSE SMASH BOX


O que a marca promete:


Inspirado pela técnica on-studio de camadas de fibra um rímel de alongamento sobre uma fórmula de volume, a nossa mascara  testada em estúdio expõe  ao  máximo seus cílios. Não, não empelota. Apenas máximo impacto.
Aumento de 104% no volume de cílios
Aumento de 32% no comprimento dos cílios
34 graus de aumento da curvatura do cílios.


A minha opinião:



Eu amo essa máscara!Ela curva os cílios e aumenta muuuuuuuuito o volume. E dá uma alongada , mas não é uma super alongada, por isso quando eu quero um cílios perfeitos eu uso com a HIPER LASH , também da Smash Box.
Ela é uma máscara cara e que você não encontra com facilidade no Brasil, mas essa sim eu acho que vale a pena.
Ela tem uma duração bem boa, mas não chega a ser excelente.
A embalagem é prática e não suja com facilidade, vem bastante produto.
Não curvei o aplicador ela porqie ele é muito gordão e isso dificultaria a aplicação, aliás para quem tem olhos pequenos como os meus, tem que tomar cuidado pra não borrar já que o aplicador é beeeeem grande.

Vamos ao quadro?





E então o que acharam?
A batalha está quase acabando e voc6e não pode perder o final!
bjocas

Nenhum comentário:

Postar um comentário