terça-feira, 27 de março de 2012

TENDÊNCIA INVERNO 2012 BATOM VERMELHO

Não é de hoje que ele é tendência , querido por muitas odiado por outras.
Pra quem gosta a boa notícia é que ele vem com tudo no inverno 2012 também.
Se você tem dúvidas na hora de usar siga o conselho "olho nada boca tudo".
Pra não errar na hora da maquiagem e pecar pelo excesso , escolha um  ponto de foco,  é ele que vai chamar atenção e imediatamente quando alguém te olha não fica confuso, nem pesa no look.
Escolha sombras nudes e sem brilho para o dia e nudes e tons terrosos com um pouco de shimmer à noite.

Loiras e morenas podem usar a vontade.
E se você quiser outra dica é abandone a sombra e faça um delineado preto.Essa dupla dá muito certo.Delineado preto +  batom vermelho = look perfeito!

Separei alguns dos meus vermelhos preferidos pra mostrar pra vocês:


1- Não é batom , é um lip balm com cor da Nyx,Essa cor é a Thank You , já falei dele e fiz resenha aqui , pra quem não gosta de vermelho forte ele é uma ótima opção comprar

2-Love Letters da L.A eu to amando!!!!!!!Vou fazer resenha pra vocês, esse batom é ótimo!comprar

3- Eros , da Nyx , um vermelho maraaaaaaa  comprar


Lá na loja www.eumemaquio.com você encontra outros vermelhos lindos.Lembrando que para as seguidoras do blog que usarem o código thearimakeup ganham 5% de desconto!!!!!!

E você?Curte um batom vermelho?
 bjocas

Um comentário:

  1. Oi Ari.

    Eu acho muito lindo, mas eu tenho uma boca grande ahuauh é difícil me acostumar e usar !!!

    Beijos.

    ResponderExcluir