quinta-feira, 1 de março de 2012

MAQUIAGEM PARA ESCOLA

Oi Geeeeeente!Tudo bem?Fiz um vídeo atendendo aos comentários do youtube para fazer um tutorial para escola.
O que eu penso da maquiagem para a escola?Que se devem tomar alguns cuidados.
1-Se você é muito nova , não tem que começar a usar bases pesadas cedo.
2-Lembre-se que menos é mais , por isso NÃO EXAGERE!
3-Faça o estilo "Ah! Acordei assim!" , ou seja esteja maquiada sem parecer que está.
4- Verifique se o produto é hipoalergênico  e não vai fazer mal a sua pele
5- Escolha o produto ideal pra você , no mercado existem inúmeras opções , então se você  tem pele oleosa , por exemplo  procure um ideal para o seu tipo de pele , que não vá te causar mais espinhas e oleosidade.
6- Se puder procure um dermatologista que te indique produtos específicos.
Vamos ao look?

Criei um look bem levinho , sem exageros.
Não usei base.

Vamos ver os produtos usados?
Pele Hidra Cor, da Valmari Cor: média
Pó Mac Cor Medium Dark
Corretivo Mac cor :NW30
Duo de blus smash box
Batom Maybelline
Trio de sombras Smash Box Cor:50450
Gloss Rosa
Sombra marro Mac para corrigir a sobrancelha


No vídeo falo de outros produtos comparáveis ao HIDRA COR , então vou colocar aqui algumas sugestões,mas quero deixar claro que não usei esses produtos , só posso falar com propriedade do Hidra cor , que eu adoro e uso diariamente para proteger minha pele.
Alias usei um sim, o Anthelios , da La Roche , mas achei ele fininho demais e com pouca cobertura e dei pra minha mãe, ela amou!!!!!E não vive sem ele, é porque como ela já tem a pele mais madura, não acumula nas ruguinhas.E vocês?Já usaram algum?Gostaram?

Fotos tiradas da internet.

Vamos ao vídeo?


E aí?O que vocês acharam?
bjocas

7 comentários:

  1. adoreii flor, você é de maissssssssssss

    beijinhos

    http://clubedapenteadeira.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!Seu blog ta lindo, acabei de passar lá.bjocas

      Excluir
    2. em eu tenho muita espinha e a pele oleosa ai na hora deu usar o po eu posso usar o da asepixia

      Excluir
  2. Quando eu ainda frequentava a escola rss...Eu passava só um lápis preto e tava tudo lindo!!! ahhau

    Bjus
    www.maricomio.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando eu frequentava a escola.... confesso!nem batom eu passava kkkkkkkkkkkkk
      bjocas

      Excluir
  3. Gostei imenso do teu blog.
    Convido-te a conhecer o meu cantinho.

    http://rituaisbeleza.blogspot.com/

    Beijinhos.

    ResponderExcluir