segunda-feira, 12 de março de 2012

AÇUCAR + MAQUIAGEM A MISTURA PERFEITA!

Oi geeeeeeeeeente, tudo bem?
Desculpem pelo chá... de sumiço.
Falando em chá , me lembra torrão de açúcar que me lembra...maquiagem!
Que?Oi?Quem?Onde?
Calma que eu explico.

A pâtisserie francesa Laduree , responsável pelos macarons mais famosos do mundo,  lançou uma linha de maquiagem de babar.
A coleção, batizada de “Les Merveilleuses de Ladurée”, tem como inspiração a Belle Époque. Os produtos e as embalagens parecem feitos de açúcar, de tão lindos, ai que dó de usar!
Por enquanto, a linha só está disponível no Japão, mas deve chegar às prateleiras europeias em setembro.Alguém vai pra Europa fazer a fina e trazer um item pra mim?hahaha
Pra saber mais da coleção e babar de montão faça uma visita é só clicar aqui . É em japonês, pra que entender?Nesse caso as imagens valem mais que mil palavras. Dá uma olhada nisso:
Vamos começar pelo blush que é em pétalas de rosa!




Batom, que vem com um pingentinho , blush em pó , base, primer!







Espelhinho e blush em creme




                                                         Pincel , blush e corretivo!




É uma maquiagem digna de coleção, digna de uma rainha, digna da gente,né?
Fala sério por as coisas demoram tanto pra chegar no Brasil? E o pior que quando chegam são carérrimas!!!!!Falando em caro não consegui ver os preços.Alguem do Japão por aqui pra traduzir pra gente?
E ai?O que vocês acharam?
Conta tudoooooooooo!
bjocas

4 comentários:

  1. Nossa o blush em pétala é um lusho!!!!!!

    Amei !!

    Não conseguiu colocar os seguidores do face aqui do lado ?! ----------->>

    Bjus
    www.maricomio.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mari , vc acredita que eu não consegui!Acho que sou uma anta mesmo.Mas continuo tentando.Obrigada pela ajuda viu.bjocas

      Excluir
  2. Oi Mari , vc acredita que eu não consegui!Acho que sou uma anta mesmo.Mas continuo tentando.Obrigada pela ajuda viu.bjocas

    ResponderExcluir