segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

LARANJA: A COR DO VERÃO



Oi Geeeeeeeente!Tudo bem?Laranja é a cor desse verão !





Estamos vendo a todo momento e em todos os lugares





 E Hoje eu vim contar qual é o meu favorito dos laranjas!Eu viciei nesse batom de uma forma impressionante!Ele não sai da minha bolsa por nada.Estou falando do Indian Pink , da NYX.Apesar de ter pink no nome ele é um rosa+dourado=  laranja.Mas um laranja discreto e super usável durante o dia.O meu laranja mais que preferido!Olha ele ai!




Vamos as fotos?

Sem flash:



 Com flash

 No look pro dia:

 De perto:


E você ? Já aderiu a essa moda?Qual o seu laranja?bjocas

4 comentários:

  1. Oi !!!

    Adoro o verão para podermos usar cores mais ousadas!!! Esse batom é lindo mesmo ! Mas em questão de batom eu sou mais adepta aos tons nude ou rosa, acho que combinam mais comigo !! Na make não sou muito fã de laranja, acho que combina mais com as morenas.!

    Mari.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá vendo que loucura!Eu tenho muita dificuldadede usar rosa hahaha bjocas

      Excluir
  2. Oioi! Amei o post! Seu blog tá ficando melhor a cada dia que passa, amo passar aqui!
    Vim dá uma passadinha rápida pra dizer que só restam poucos dias para participar do sorteio no Ladies Di! ? http://www.theladiesdiamond.com/2012/01/sorteio-1-sorteio-do-ladies-diamond-em.html
    Beijos de diamante,
    Tuka Sampaio
    Blog / Fanpage no Facebook / Twitter / Youtube

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa vida, não deu tempo de participar!Adorei seu blog!bjocas

      Excluir