quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Como enrolar o cabelo com uma meia

Oi geeeeeeeente!Tudo bem?
Hoje eu vim falar de como enrolar o cabelo usando uma meia, essas de tênis.Sim!Você ouviu direito!
Pra mim é o melhor método do mundo porque não estraga o cabelo.
Antes de mais nada quero deixar claro que eu tenho escova definitiva no meu cabelo e por isso é mais difícil de pegar, por isso se você não tem, acho que vai adorar o resultado!Mas se voce tem definitiva como eu, vai adorar tamb'em porque tira o aspecto daquela ponta retona.
Uma Dica muito legal que não falei no blog é que as vezes eu uso esse produtinho aqui:



CREMESERUM Overnight repair fórmula, Frizz- Ease



Pra quem não sabe esse é um creme serum bem levinho e não deixa o cabelo oleoso, é daqueles produtos que tratam o cabelo enquanto você dorme, então você pode matar dois coelhos em uma cajadada só!Trata e enrola o cabelo ao mesmo tempo.Tem vários tipos de produtos como esse no mercado, é só encontrar um que se adapte a você.


Outra dica é que se você pode fazer com um duas meias , dividindo o cabelo ao meio,mas ai acho melhor ficar em casa mesmo porque senão você vai parecer uma louca com dois coques na cabeça.

Então vamos assistir o tutorial?Olha aí o video:



No vídeo não dá pra ver direito o efeito, que pena!Tentei tirar umas fotos, mas deu um erro no memory card da minha máquina :(  , não sei o que aconteceu mas depois que já tinha soltado  o cabelo com os dedos pra vocês verem dos dois jeitos consegui tirar algumas,me desculpem meninas!O efeito fica mais enrolado que nas fotos porque como eu expliquei soltei os cachos com os dedos:





E ai?O que acharam?Se voce testar,nao esqueca de me contar o resultado!
bjocas

5 comentários:

  1. Ficou muio legal Ariane! Super fácil e prático, protegendo os cabelos! Vou testar!
    Beijos

    www.marimedisse.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Testei e vê no meu blog os resultados :)

    adorei a dica.
    beijinho

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaaaaa eu testei o meu ficou mtttt maneiro bicho , amei !

    ResponderExcluir