segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

FAHION RIO

O fashion Rio terminou ontem, e quais serão as apostas de tendências dos maquiadores?
Estamos no verão mas aqui no blog você vai descobrir o que vai se usar no inverno de 2012.

Pra começar vamos ver que o "make de bonita"ou seja aquele look que você está maquiada,mas não parece continuárá reinando.Pele leve e bem feita ,máscara de cílios e batom cor de boca.



Depois vem uma novidade, que eu acho estranho pra caramba, a sobrancelha bagunçada!Isso mesmo, você leu direito hahaha
Eu particularmente acho feio,mas já pensou se a moda pega que sossego?Não vamos sofrer pra arrancar os pelinhos.Confesso que estou deixando a sobrancelha crescer por está fina demais então nesse caso acho que a tendência me ajudará bastante.

O clássico também se viu nas passarelas graças a Deus, o olho preto esfumado e bem marcado,mas reparem que a sobrancelha apesar de marcada também tem seus pelinhos fora do lugar.

E por fim lá vem a cor!!!!!!Azul!!!Isso mesmo, azul é cara de verão,mas no próximo inverno vem com tuuuuuuuuuuuudo!
'
Então é isso meninas e meninos.
Se você já quer ir preparando sua neccesaire, corre lá na loja
www.eumemaquio.com
Mas de antemão fiz uma seleção de protutinhos bafônicos e com um preço ótimo pra  vocês não ficarem fora da moda !!!!!Corre lá!


E então?Gostaram?Qual dessas tendências se parece mais com você?
Bjocas enormes e até o próximo post.
Se inscreva no blog e fique por dentro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário