quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Bem vindos!

Olá!Bem vindas e bem vindos!(porque homem também pode se maquiar,tá?)
Esse blog que acaba de nascer é um espaço dedicado ao aprendizado,pra entender melhor o universo da maquiagem sem sair por ai cometendo gafes,mas sobretudo um blog para descubrir a loba que há dentro de cada uma de nós.
As vezes,ou muitas vezes perdemos auto estima,nos sentimos feias...Já ouviram falar que não existe mulher feia?Que existe mulher pobre ou mal arrumada?Pois é, pobreza eu não posso resolver.rsrsrs Mas mal arrumada acho que consigo.
Quero deixar uma coisa muito clara, a beleza vem muito de dentro pra fora, mas quando tá muito dificil de se reerguer por alguma coisa pesada que vivemos,as vezes de fora pra dentro a gente se redescobre.É como criar um personagem, para alguns atores é necessário conhecer a psicologia do personagem antes de dar um corpo pra ele e pra outros é nenessário criar um "corpo", ou seja criar seus movimentos pra depois dar uma personalidade pro personagem.Na maquiagem é a mesma coisa espero que eu consiga estimular pelo menos uma leitora a se sentir bem, seja de dentro pra fora ou de fora pra dentro!Vamos dissociar a maquiagem de futilidade?
Nesse blog, vamos rir juntas,pensar juntas,aprender juntas?
Com uma pitada de arte e cultura de vez em quando que não faz mal a ninguém,né?
Espero conseguir fazer um blog bem legal com a juda de vocês, não deixem de comentar, enviar dúvidas, criticas e sugestões.
Bem vindas!Bem vindos!

PS:Não sei de onde é a imagem ,faz muito tempo que tenho no meu computador.
beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário